fbpx

Credluz

A luz no fim
do túnel
para empresas
e clientes

Fale com a gente Acessar site

Baixe o app:

Crédito na
conta de luz.

Para trocar os
móveis, elétros,
Tirar a CNH e
muito mais.

Pagamento
em até

24x

A fatura chega
direto na conta
de luz

Disponível para
negativados.

Democrático,
rápido e sem
complicação.

Somos especialistas em oferecer as melhores soluções para pessoas que querem comprar e para empresas que precisam vender, ou vice-versa.

Sobre nós

O Credluz conta com grandes redes de lojas do país que vendem seus produtos e recebem pelo sistema D+8; já os consumidores fazem o pagamento através da sua conta de energia elétrica.

Os valores variam de acordo com a necessidade de compra do titular da conta de energia elétrica, onde o mínimo será de R$200,00 e o teto ficará em R$ 1.500,00 por unidade consumidora/titular, e pago pelo mesmo em sua conta de energia elétrica de 1 a 24 vezes, proporcionando uma grande diversificação de clientes e baixa concentração de valor por unidade consumidora.

 

A operação é simples e sem burocracia. O titular da conta de energia elétrica deve estar em dia com sua fatura de energia e passará por uma pré-análise cadastral seguindo política de crédito específica.

Os pontos de vendas são todas as lojas das redes varejistas credenciadas pela Centercob, distribuídas em várias cidades de atuação das concessionárias correspondentes.

Fale com a gente

Como o Credluz funciona?

    Para Compradores

  1. Atualmente, o Credluz oferece a facilidade de ter crédito pré-aprovado para compras através do aplicativo, onde os clientes podem fazer o cadastro e ter um valor de crédito liberado de um jeito fácil e sem sair de casa. Aí é só escolher o ponto de venda em que deseja realizar suas compras e pronto! Basta ir à loja escolhida e aproveitar.
  2. Ou se preferir, é só ir diretamente em um dos pontos de venda credenciados e escolher o produto que deseja comprar. Lá as atendentes fazem todo o processo. Você precisa estar munido dos documentos pessoais e um comprovante da conta de energia e, claro, ser o titular da conta, que deve estar com os pagamentos em dia (ou no máximo com 1 pagamento em aberto). Será preciso também fornecer um número de telefone para contato, e pronto! É só aguardar o resultado da análise de crédito e levar o produto pra casa. O Credluz é liberado mesmo para negativados.

Baixe o app:

    Para Vendedores

  1. Os lojistas não precisam se preocupar com os recebíveis, é só vender com o Credluz que o dinheiro vai direto pra conta.
  2. Ao oferecer o Credluz, a loja consegue atender a um número maior de pessoas, mesmo aquelas que deixariam de comprar por falta de crédito.
  3. Para ser um parceiro Credluz não é necessário fazer nenhum ajuste de sistema. Até as grandes redes varejistas já estão apostando nessas vantagens.
  4. Fale com um consultor